quinta-feira,
18 de dezembro de 2025

Geral

Casa é destruída por incêndio em Marechal Floriano

Por Redação do NC

Uma casa ficou destruída após pegar fogo às margens da BR-262, no KM 54,6, na altura do município de Marechal Floriano, na região serrana do ES. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado com a chegada dos bombeiros no local.

Ainda não há informações sobre como o fogo começou, mas o Corpo de Bombeiros informou que no local era uma fábrica de bolo, pães e biscoitos caseiros da empresa Dona Beja.

Segundo a corporação, devido a residência ser antiga, as chamas destruíram rapidamente toda a estrutura.

Uma perícia deve definir a causa do incêndio.

Mais informações em instantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Natal deve movimentar R$ 1,57 bilhão em vendas no comércio capixaba

Geral

Operação da Polícia Federal investiga ataque hacker que desviou R$ 4,5 milhões para correntistas no ES

Geral

PM com sinais de embriaguez invade contramão, bate de frente com moto e piloto morre em Cachoeiro

Geral

Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública contra Câmara de Anchieta por desproporção de cargos comissionados

Geral

Brasileiro está falando menos de política no WhatsApp, mostra estudo

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social