sexta-feira,
02 de janeiro de 2026

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Redação

A forte chuva que atingiu Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, provocou a queda de uma ponte na região. O temporal também provocou alagamentos quedas de barreiras. Não há desalojados.

Segundo a prefeitura, houve transbordamento do Córrego Lagoa deixando submersa a ponte velha e ocasionando o deslocamento das Galerias Celulares de Concreto que haviam sido instaladas como paliativo\alternativa provisória as margens da Rodovia BR 484 – km 98, Distrito de Serra Pelada.

Ainda segundo a Municipalidade, diversos trechos de estradas municipais ao redor, também houveram transbordamentos de córregos devido ao elevado volume de água proveniente das fortes chuvas.

A Prefeitura informou que as fortes chuvas foi acima do normal esperado, ocorridas entre os dias 22 e 23 e, está acompanhando de perto, juntamente com a Defesa Civil Municipal, enquanto aguarda a redução do volume das águas para que sejam tomadas as providências necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Prefeitos de Venda Nova, Marechal e Domingos Martins participam do lançamento do edital para implantação do ‘Aeroporto das Montanhas Capixabas’

Geral

Capital Nacional do Inhame tem produtor reconhecido em Brasília

Geral

Acidente entre moto e caminhão-baú termina com morte em Vargem Alta

Geral

“Bom exemplo”: Morador que jogar lixo na rua será multado pela Prefeitura de Alfredo Chaves

Geral

Natal deve movimentar R$ 1,57 bilhão em vendas no comércio capixaba

Geral

Operação da Polícia Federal investiga ataque hacker que desviou R$ 4,5 milhões para correntistas no ES

Geral

PM com sinais de embriaguez invade contramão, bate de frente com moto e piloto morre em Cachoeiro

Geral

Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública contra Câmara de Anchieta por desproporção de cargos comissionados