terça-feira,
03 de março de 2026

Geral

Prefeito de Alfredo Chaves discute melhorias no trânsito da cidade com o Detran

“O encontro teve como foco principal discutir estratégias para facilitar o fluxo de veículos, impulsionar o comércio local e, acima de tudo, garantir mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres que transitam pela cidade”.

Redação

O prefeito de Alfredo Chaves, Hugo Luiz, e a secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Jane Becther, estiveram reunidos na tarde de ontem (06) com a equipe e o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES), Givaldo Vieira, para tratar de possíveis mudanças e melhorias no trânsito do município.

O encontro teve como foco principal discutir estratégias para facilitar o fluxo de veículos, impulsionar o comércio local e, acima de tudo, garantir mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres que transitam pela cidade.

“Nosso objetivo é criar um ambiente urbano mais organizado e seguro, que também contribua para o crescimento econômico de Alfredo Chaves. Com o apoio do Detran-ES, estamos confiantes de que poderemos implementar ações que beneficiem toda a população”, destacou o prefeito Hugo Luiz.

A secretária Jane Becther reforçou a importância de parcerias para a concretização dos projetos. “Estamos buscando soluções técnicas e eficientes para transformar o trânsito em um aliado do desenvolvimento local. Essa reunião com o Detran-ES é um passo importante nessa direção.”

O diretor-geral Givaldo Vieira elogiou a iniciativa da administração municipal e se colocou à disposição para contribuir com orientações e projetos que promovam as melhorias necessárias.

Agora o Detran irá enviar uma equipe ao município para avaliar e ajudar a gestão a elaborar a melhor proposta que será apresentada à população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública

Geral

Golpes no Carnaval: como proteger dinheiro e dados pessoais

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo