terça-feira,
15 de setembro de 2026

Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça de morte à mulher em Marechal Floriano

Redação

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano prenderam em flagrante, na última quinta-feira (23), um homem de 31 anos, suspeito de crimes relacionados à violência doméstica. A prisão ocorreu após a vítima, uma jovem de 19 anos, procurar a delegacia para registrar uma ameaça de morte enviada pelo suspeito na manhã do mesmo dia.

A vítima relatou que estava em um relacionamento com o homem há quatro anos. Contudo, após cerca de oito meses, ela passou a ser agredida fisicamente e ameaçada. Durante o atendimento, a mulher apresentou mensagens recebidas via aplicativo de mensagens, incluindo uma enviada por volta das 7h, em que o suspeito ameaçava tirar sua vida.

Diante da gravidade da situação, configurando o flagrante delito, o titular da DP de Marechal Floriano, delegado Luciano Carlos Paulino, juntamente com a equipe policial, dirigiu-se até a residência dele. O homem foi localizado e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

“Em situações de grave ameaça, a vítima precisa escolher entre sua vida ou a liberdade do agressor. Denunciem qualquer tipo de violência as forças de segurança”, afirmou o delegado Luciano Carlos Paulino.

O indivíduo foi autuado em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Uma resposta

  1. É assim que a Justiça tem que agir, agir já na ameaça e não esperar somente quando o ato estiver consolidado, mulheres denunciem, quem ameaça pensa em fazer, não fiquem achando que ele pe bom e não teria coragem quem ama e respeita não ameaça, muito pelo contrário, quem ama abraça e protege.
    Parabéns para a Policia Civil que certamente evitou mais um Feminicidio e para a vitima que teve coragem em denunciar,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Espírito Santo registra 82 processos de violência doméstica por dia

Polícia

Polícia Civil intercepta carregamento de drogas do Rio de Janeiro e desarticula esquema de tráfico em Cachoeiro

Polícia

Polícia prende condenado por tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Mulher é condenada após se passar por filha de vítima e aplicar golpe de quase R$ 10 mil em Afonso Cláudio

Polícia

Polícia identifica autor de tentativa de homicídio no bairro BNH, em Cachoeiro e apreende arma utilizada no crime

Polícia

Homem é preso em Piúma por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher

Polícia

PM apreende arma dentro de carro durante abordagem em Boa Esperança, Vargem Alta

Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável em Domingos Martins; veja vídeo

plugins premium WordPress