segunda-feira,
27 de outubro de 2025

Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça de morte à mulher em Marechal Floriano

Redação

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano prenderam em flagrante, na última quinta-feira (23), um homem de 31 anos, suspeito de crimes relacionados à violência doméstica. A prisão ocorreu após a vítima, uma jovem de 19 anos, procurar a delegacia para registrar uma ameaça de morte enviada pelo suspeito na manhã do mesmo dia.

A vítima relatou que estava em um relacionamento com o homem há quatro anos. Contudo, após cerca de oito meses, ela passou a ser agredida fisicamente e ameaçada. Durante o atendimento, a mulher apresentou mensagens recebidas via aplicativo de mensagens, incluindo uma enviada por volta das 7h, em que o suspeito ameaçava tirar sua vida.

Diante da gravidade da situação, configurando o flagrante delito, o titular da DP de Marechal Floriano, delegado Luciano Carlos Paulino, juntamente com a equipe policial, dirigiu-se até a residência dele. O homem foi localizado e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

“Em situações de grave ameaça, a vítima precisa escolher entre sua vida ou a liberdade do agressor. Denunciem qualquer tipo de violência as forças de segurança”, afirmou o delegado Luciano Carlos Paulino.

O indivíduo foi autuado em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Uma resposta

  1. É assim que a Justiça tem que agir, agir já na ameaça e não esperar somente quando o ato estiver consolidado, mulheres denunciem, quem ameaça pensa em fazer, não fiquem achando que ele pe bom e não teria coragem quem ama e respeita não ameaça, muito pelo contrário, quem ama abraça e protege.
    Parabéns para a Policia Civil que certamente evitou mais um Feminicidio e para a vitima que teve coragem em denunciar,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Megaoperação mira facção que coordena tráfico e lavagem de dinheiro é realizada em Viana, Vitória, Domingos Martins e Iconha

Polícia

Jornalismo investigativo: Gaeco e MP apuram irregularidades da OS Mahatma Gandhi em Alfredo Chaves

Polícia

Condenado por homicídio qualificado em Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Polícia

PRF recupera mais de 1,6 mil veículos no ES nos últimos cinco anos

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de matar homem com facada no Morro do Sal, em Vargem Alta

Polícia

PRF prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Marechal Floriano

Polícia

Após denúncia PM apreende arma e munições em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante