segunda-feira,
15 de dezembro de 2025

Polícia

Polícia prende suspeito de manter companheira em cárcere privado

“Ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica após a vítima procurar ajuda e relatar os abusos”

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica, prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (18), um homem de 33 anos, suspeito de manter a companheira, de 42 anos, em cárcere privado e de praticar agressões físicas contra ela, em Cariacica. Com o suspeito, foram apreendidas substâncias entorpecentes.

A vítima compareceu à Deam de Cariacica na tarde dessa quarta-feira (18), após conseguir sair de casa com a justificativa de levar o filho à escola. Segundo o relato, ela vinha sendo mantida sob constante vigilância e impedida de circular livremente. A mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo, resultantes de agressões físicas como socos, chutes e tapas, que teriam ocorrido ao longo de uma semana.

A vítima afirmou que apenas conseguia sair de casa para levar o filho à escola e que seu tempo de ida e volta era rigorosamente controlado pelo suspeito. Nessa quarta, ao chegar à unidade de ensino, os funcionários perceberam os ferimentos da vítima e providenciaram um transporte para que ela fosse até a delegacia.

Diante da denúncia, a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica foi até a residência onde a vítima era mantida em cárcere e efetuou a prisão do suspeito em flagrante. Com ele, foram encontrados nove pinos de cocaína, sendo quatro pinos vazios, e seis pedras de crack.

O detido foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria, ameaça qualificada e cárcere privado majorado, ambos na forma da Lei Maria da Penha, e por posse de drogas para consumo próprio. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O material apreendido foi encaminhado à perícia da Polícia Científica para análise.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim