domingo,
14 de dezembro de 2025

Polícia

Polícia Civil prende Influencer fitness por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes

“Mulher é suspeita de distribuir os anabolizantes personal trainers do município”.

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, realizou, na noite dessa quarta-feira (25), uma operação com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão relacionado ao inquérito policial que apura o comércio ilegal de anabolizantes. A ação resultou na prisão em flagrante de uma influencer fitness de 27 anos e na apreensão de diversos frascos de anabolizantes, seringas, um veículo e um aparelho celular.

A operação foi realizada durante a escala operacional Iseo e contou com o apoio da Guarda Municipal de Marataízes.

A equipe se dirigiu à residência da investigada, localizada no bairro Santa Rita, em Marataízes, onde foi dado cumprimento ao mandado. A mulher atendeu prontamente ao chamado dos policiais e os conduziu até o quarto, onde, em uma gaveta do guarda-roupas, foram encontrados frascos de anabolizantes. Inicialmente, ela afirmou que os utilizava para consumo próprio, mas posteriormente confessou que também revendia os produtos para amigos.

Durante a continuidade das buscas, os policiais localizaram, em outro cômodo da casa, uma sacola com seringas novas e uma bolsa contendo grande quantidade de frascos de anabolizantes ainda lacrados, além de embalagens de papel com a mesma marca do produto. Diante dos fatos, foram também apreendidos o aparelho celular da investigada e seu veículo, um Jeep Renegade.

De acordo com as investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Marataízes, a mulher é suspeita de distribuir os anabolizantes personal trainers do município. Ainda segundo as apurações, os produtos eram supostamente fabricados pelo ex-marido da mulher, que foi preso em 2021, no município de Piúma, pela produção clandestina do mesmo tipo de substância.

Ela também foi alvo de investigação no ano de 2023 pelo envio de uma remessa de anabolizantes para o Estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião, o ex-marido assumiu a responsabilidade pelo envio do material e foi indiciado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim

Polícia

Duas pessoas são presas por alertarem blitz policial em grupos de Whatsapp em Afonso Cláudio