Redação
Na manhã desta segunda-feira (4), duas pessoas foram encontradas mortas em uma vegetação no bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante. Elas estariam em um carro que despencou do morro onde fica a rampa do Filetti. As informações são da Rádio FMZ e fotos do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada de hoje, porém os corpos só foram encontrados pela manhã. Um caseiro que mora próximo ao local informou à Polícia que ouviu um barulho, mas só foi ao local no início do dia.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou, primeiramente, o veículo completamente destruído, com partes espalhadas pela vegetação. Em seguida, a guarnição localizou o corpo de um homem na base da pedra. Em uma nova varredura, o corpo de uma mulher foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O casal foi identificado como Marcone da Silva de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, 42.
Os corpos das vítimas estavam com muitos ferimentos, o que dificultou a identificação em um primeiro momento. Segundo os Bombeiros, é muito provável que eles tenham sido ejetados após colidirem com o primeiro degrau de pedra, a uma altura de aproximadamente 100 metros. Para chegar ao local, a equipe teve que criar uma trilha em meio à vegetação que além de muito densa, ficava em um terreno muito íngreme.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, e os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.