sábado,
13 de setembro de 2025

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Durante a abordagem, os policiais localizaram aproximadamente dois quilos de haxixe no veículo do suspeito”.

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), prendeu, nesta sexta-feira (05), um homem de 33 anos investigado por tráfico de drogas interestadual. A captura ocorreu na BR-262, na zona rural de Domingos Martins.

A prisão é resultado de uma investigação iniciada há cerca de 15 dias, após o setor de inteligência do Denarc identificar que o suspeito realizava viagens para fora do Estado com o objetivo de transportar entorpecentes e abastecer pontos de tráfico na Grande Vitória.

Na madrugada desta sexta-feira (05), equipes do Denarc monitoraram o retorno do investigado, que havia viajado para Minas Gerais em um veículo automotor. Durante a abordagem, realizada na BR-262, em Domingos Martins, ele tentou fugir em alta velocidade, sendo interceptado por viaturas policiais em ponto estratégico da rodovia.

Na revista ao automóvel, foram localizadas três mochilas no porta-malas, sendo que uma delas continha 20 porções de haxixe, com aproximadamente 100 gramas cada, totalizando cerca de 2 quilos da substância entorpecente. Também foram apreendidos três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta

Polícia

Operação na região serrana, entre eles, em Marechal e Domingos Martins resulta em 20 prisões

Polícia

Delegacia de Pedro Canário prende investigado por estupro de vulnerável em Alfredo Chaves

Polícia

Polícia de Iconha prende casal por contrabando de cigarros eletrônicos e apreende adolescente