Por Redação do NC
Uma denúncia anônima resultou na prisão de dois homens, de 53 e 41 anos, na noite de domingo (10). Segundo a Polícia Militar, os dois criminosos, são acusados de furtar trilhos de trem na localidade de São João, área rural de Vargem Alta.
Durante a abordagem na ES-164, no trecho do distrito de Soturno, o passageiro do veículo jogou uma bolsa preta às margens da rodovia. Dentro dela, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado e um pino de cocaína.
Além dos trilhos, na carroceria do caminhão também havia dois cilindros de oxigênio industrial. Ainda segundo a PM, um dos suspeitos negou participação no crime. Já o outro confessou participação nos furtos e relatou que retirou os trilhos com a ajuda de outras pessoas.
Os acusados foram autuados em flagrante por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O homem de 41 anos também foi autuado por posse de drogas para consumo próprio. Ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição da justiça.


