terça-feira,
26 de agosto de 2025

Polícia

“A casa caiu”; operação conjunta cumpre mandados de busca e apreensão em Cachoeiro

Redação

Em ação conjunta da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foram cumpridos, na última sexta-feira (1º), mandados judiciais de busca e apreensão na cidade de Cachoeiro de Itapemirim com a finalidade de apreender produtos ilícitos e instruir inquéritos policiais.

Durante as diligências, foram apreendidos um revólver calibre .38 municiado, um telefone celular produto de roubo e outros materiais que interessam à produção de provas nos inquéritos policiais em andamento.

Um homem de 28 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas para consumo próprio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficará à disposição da Justiça.

“A operação realizada auxiliará na resolução de crimes e proporcionará a responsabilização criminal de indivíduos que insistem em cometê-los”, destaca o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro, delegado Rafael Amaral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil apreende motocicletas utilizadas por investigado para cometer infrações de trânsito em Piúma

Polícia

PF deflagra operação ‘Eco’ da Fraude e prende secretário de cultura por corrupção no ES

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Foragido é preso durante operação em Marataízes

Polícia

Operação policial prende três pessoas e apreende arma e drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia Civil prende homem que tentou matar vítima a tiros em Anchieta

Polícia

Polícia resgata cão vítima de maus-tratos e prende homem por falsa identidade em Afonso Cláudio

Polícia

Cachoeiro completa 50 dias sem homicídios com atuação integrada das forças de segurança