sexta-feira,
13 de março de 2026

Geral

Abertura do Natal em Araguaia é neste sábado (06)

Ana Paula Mill.

O distrito de Araguaia, em Marechal Floriano, também se prepara para o Natal de 2014. A ornamentação da “Vila mais Italiana do Espírito Santo” já começou nesta semana. Mas os enfeites, todos feitos artesanalmente por moradores da comunidade, começaram a ser confeccionados muitas semanas atrás.

“Aqui em Araguaia não tem nada da China. Foi tudo feito pelas mãos dos moradores. Estamos preparando uma festa muito bonita”, destacou Ademir Dadalto.

Abertura do Natal, em Araguaia, acontece neste sábado, dia 06, às 19h30. A festa contará com a apresentação do Coral Piu Bello e com show pirotécnico.

No dominfo, dia 07, às 19 horas, a festa continua com o show da banda Mondo Treo, na Estação Ferroviária, um dos cartões postais do distrito.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública