terça-feira,
10 de março de 2026

Evento

Abertura do Natal luz e Cidade do Papai Noel acontecerão dia 30, em Marechal Floriano

Foto e informação da PMF/Ascom

 

Redação

 

O “Natal luz e Cidade do Papai Noel” de Marechal Floriano já se tornou roteiro de turistas de todo o Brasil. O projeto veio para incentivar o turismo e a economia da cidade.

 

A abertura será realizada no dia 30 de novembro com o tema “Natal luz e Cidade do Papai Noel”, a grande novidade deste ano é o desfile do natal, sendo aberto à comunidade, para crianças e adultos que podem usar trajes natalinos como: duendes, bonecos de neve, biscoito, soldadinho de chumbo, árvore de natal, entre outros.

 

“A realização do Natal Luz embeleza a cidade tornando-a mais atraente e bonita, além de proporcionar um grande impacto para os município e turistas que nos visitam”, destaca a secretária de Cultura e Turismo Maria Goretti Pereira Pinto.

 

Os interessados em participar do desfile devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Evento

Filho assume legado do pai e mantém viva tradição do tambor na Festa das Canoas em Marataízes

Evento

Carnaval de Santa Leopoldina: a festa dos bonecos gigantes que atrai turistas ao ES

Evento

Blumenfest promete colorir Domingos Martins e celebrar o encanto das Montanhas Capixabas

Evento

Está chegando a hora! Vem aí 11ª Noite Alemã de Santa Maria de Marechal

Evento

Jaciguá se prepara para a Feira da Agricultura Familiar neste sábado (20)

Evento

Prepare o ronco dos motores e a nostalgia no coração! Domingos Martins recebe 6º Encontro de Carros Antigos neste final de semana

Evento

Paróquia realiza no dia 14 “Arraiá da Imaculada”, em Vargem Alta

Evento

Exposição em Alfredo Chaves vai reunir os cavalos mais premiados do Brasil