domingo,
21 de dezembro de 2025

Polícia

Ação conjunta resulta na prisão de suspeito de furtos a residências em Aracruz e Venda Nova do Imigrante

“O carro em que o indivíduo estava foi interceptado pela Guarda Municipal de Vila Velha na altura do bairro Santa Clara.”

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, com apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV), prendeu, nesta quinta-feira (13), um homem de 23 anos, suspeito de diversos furtos nas cidades de Venda Nova do Imigrante e Aracruz.

O indivíduo foi preso por agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) no bairro Santa Clara, em Vila Velha. No carro interceptado, os agentes encontraram vários objetos provenientes dos crimes como talheres, alicate de pressão, porta pratos, entre outros objetos. Além disso, um aparelho celular e R$ 420,00 em espécie também estavam com o suspeito.

A investigação apontou que, juntamente com outros indivíduos já identificados, o homem de 23 anos é suspeito de integrar uma associação criminosa responsável por nove furtos de residência na cidade de Aracruz neste mês e dois furtos em residências na cidade de Venda Nova do Imigrante, ocorridos nessa quarta-feira (12).

O grupo arrombava as portas das residências, retirando as maçanetas, e furtava diversos objetos de valor dos imóveis. As investigações continuam em andamento, de forma conjunta entre as duas Delegacias, com o objetivo de prender os outros dois integrantes do grupo e recuperar os objetos furtados.

O suspeito de 23 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Falsa advogada que atendia facções criminosas é presa em Cachoeiro

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de golpes na venda de terrenos em Anchieta e Alfredo Chaves

Polícia

Polícia conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia

DPCAI de Guarapari prende suspeito de estupro de vulnerável contra duas irmãs em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo