domingo,
04 de maio de 2025

BR-262

Acidente entre carro e caminhão deixa dois feridos e causa lentidão na BR-262

Por Redação do NC

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou duas pessoas com ferimentos leves e causou lentidão na manhã desta sexta-feira (2), na BR-262. A colisão ocorreu por volta das 8 horas, na altura do km 38 – próximo à entrada de Domingos Martins.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da batida, o caminhão tombou. Equipe do Corpo de Bombeiros foi no local e encaminharam as vítimas para um hospital da região, com ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, o trecho ficará parcialmente interditada para realização do destombamento do caminhão às margens da via, e da retirada o óleo derramado na pista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Carreta com carga de maconha tomba na BR-262, em Marechal, e droga é furtada

BR-262

Acidente entre dois carros de passeio mata uma pessoa na BR-262

BR-262

Colisão entre carreta e dois carros deixa feridos na BR-262

BR-262

PRF apreende 11 kg de cocaína em fundo falso de carro na BR-262

BR-262

Fim de semana marcado por acidentes na BR-262

BR-262

Acidente causa lentidão na BR-262

BR-262

Já virou rotina: Batida frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na BR-262

BR-262

“Será o final da novela Arnaldo Cezar Coelho”?  Apresentação de duplicação da BR-262 acontece até fim de março