quinta-feira,
30 de abril de 2026

BR-262

Acidente entre dois carros deixa quatro feridos na BR-262, em Domingos Martins

Foto: Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um acidente entre dois carros deixou quatro pessoas feridas na tarde deste sábado (16), na BR-262, em Domingos Martins, na região Serrana do Estado. 

 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no quilômetro 34 da rodovia, e envolveu um Fiat Strada e um Voyage.

 

Chovia no momento da batida, mas as causas ainda não foram identificadas.

 

Ainda segundo a PRF, equipe do Samu foi até o local, e socorreu as vítimas para o hospital da região.

 

Devido o acidente, o trânsito ficou lento, e a PRF pede atenção aos condutores que trafegam pelo trecho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

PRF apreende 19 kg de pasta base de cocaína escondidos em tanque de combustível em Marechal Floriano: Veja vídeo

BR-262

Motociclista morre após cair em cratera na BR-262

BR-262

PRF recupera dois veículos clonados em menos de nove horas em Marechal Floriano e Itapemirim

BR-262

Acidente entre dois carros e um caminhão baú, deixa uma pessoa presa às ferragens na BR-262

BR-262

Atenção, motoristas! Trecho da BR-262 é parcialmente interditado após chuvas

BR-262

Colisão entre veículos seguida de incêndio mobiliza equipes de emergência na BR-262

BR-262

Mulher fica presa às ferragens em acidente entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

BR-262

PRF alerta para cratera na BR-262, em Brejetuba, veja vídeo