quarta-feira,
07 de janeiro de 2026

Geral

Acidente entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na Rod. ES-166, em Venda Nova

Portal Notícia Capixaba

acidentepedrocola2Um acidente entre dois veículos na manhã desta segunda feira (15) deixou um motorista ferido na Rodovia (ES-166) Pedro Cola, que liga os municípios de Venda Nova e Castelo.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a causa da batida teria sido a falta de atenção do motorista que conduzia um Fiat Strada.

Informações dão conta que no momento da batida, um ônibus estava parado no ponto, e o motorista do Strada não teria visto a aproximação do Gol.

Com o impacto da batida, a frente do Fiat Strada ficou parcialmente destruída, e o motorista do Gol foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital de Castelo, com apenas ferimentos leves.

A pista não precisou ser interditada, e o motorista da Picape Strada não sofreu ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Prefeitos de Venda Nova, Marechal e Domingos Martins participam do lançamento do edital para implantação do ‘Aeroporto das Montanhas Capixabas’

Geral

Capital Nacional do Inhame tem produtor reconhecido em Brasília

Geral

Acidente entre moto e caminhão-baú termina com morte em Vargem Alta

Geral

“Bom exemplo”: Morador que jogar lixo na rua será multado pela Prefeitura de Alfredo Chaves

Geral

Natal deve movimentar R$ 1,57 bilhão em vendas no comércio capixaba

Geral

Operação da Polícia Federal investiga ataque hacker que desviou R$ 4,5 milhões para correntistas no ES

Geral

PM com sinais de embriaguez invade contramão, bate de frente com moto e piloto morre em Cachoeiro

Geral

Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública contra Câmara de Anchieta por desproporção de cargos comissionados