quinta-feira,
18 de setembro de 2025

BR-262

Acidente grave deixa dois mortos e dois feridos, e fecha BR-262 em Pedra Azul

Foto: Corpo de Bombeiros

Redação/Notícia Capixaba

 

Um acidente grave entre um caminhão Baú e um carro de passeio, fechou, na tarde desta quarta-feira (14), os dois sentidos da BR-262, no trecho do KM 90, em Pedra Azul, Domingos Martins. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal entre o Fiat Uno e o caminhão Baú deixou dois mortos e dois feridos.

 

A colisão ocorreu por volta das 13h10, e ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Venda Nova, o motorista do Fiat Uno de cor cinza, placas HCQ-2370, de Venda Nova, seguia no sentido Vitória, quando um caminhão placas AZR-8301, de Campo Largo, Paraná, que seguia no sentido contrário se colidiram. Os bombeiros não souberam informar como ocorreu o acidente.

 

Foto: Divulgação

Com o forte impacto da batida, o Fiat ficou completamente destruído, e o motorista e a carona, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. 

 

Uma mulher que estava no banco de trás do Uno ficou ferida e foi socorrida pelo Samu e encaminhada, de helicóptero, para um hospital da Grande Vitória. O estado de saúde dela não foi divulgado, mas testemunhas informaram que, após a colisão, ela estava em estado de choque, mas conseguiu pedir a uma das pessoas que estava no local para ligar para familiares.

 

Foto: Fernanda Zandonadi/Rádio FMZ

Já o motorista do caminhão conseguiu sair do veículo e estava com escoriações nas pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. 

 

A BR-262 ficou interditada durante boa parte da tarde. Como via alternativa, os motoristas utilizaram a Rota do Lagarto para seguir viagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Atenção, motoristas! Restrição de tráfego na BR-262, nos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano nesta quinta (18)

BR-262

Batida entre dois carros deixa cinco feridos, entre elas um bebê de nove meses na BR-262

BR-262

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR-262 

BR-262

DNIT alerta para Pare e Siga na BR-262 na divisa dos municípios de Domingos Martins e Viana, a partir de segunda-feira (8)

BR-262

Acidente grave entre caminhão e carro mata uma pessoa na BR-262

BR-262

Carro clonado é apreendido na BR-262

BR-262

Homem morre atropelado na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Acidente envolvendo três carros deixa homem morto e dois feridos na BR-262