segunda-feira,
02 de março de 2026

Geral

Após denúncia, PM recupera produtos furtados em Vila Maria, Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba

Após denúncia de populares, a Polícia Militar conseguiu encontrar produtos furtados na localidade de Vila Maria, zona rural de Vargem Alta, na tarde desta segunda feira (26).

De acordo com o 3º Pelotão, os policiais militares se deslocaram à localidade, e realizaram uma varredura em um matagal, próximo à Rodovia ES-164, localizando vários materiais escondidos no local.

Os produtos recuperados foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Judiciária Civil dará continuidade às investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública

Geral

Golpes no Carnaval: como proteger dinheiro e dados pessoais

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo