domingo,
03 de agosto de 2025

Polícia

Após uma semana, mãe e filha esfaqueadas em Santa Maria de Jetibá recebem alta

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

 

Por Redação do portal NC

 

Após uma semana internadas, a mãe Evanilda Oto Hammer, de 45 anos, e a adolescente Fernanda Oto Hammer, de 14 anos, receberam alta médica de um hospital da Grande Vitória.

 

O crime bárbaro aconteceu no dia 20, em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Estado. A outra filha, Angélica, de 24 anos, que não resistiu aos graves ferimentos, juntamente com a irmã foram esfaqueadas quando tentava socorrer a mãe de uma agressão do padrasto.

 

Conforme a Polícia Militar, após denúncias de violência domestica os militares foram ao local e encontraram o corpo de Angélica Otto Hammer no quintal da residência. A irmã da vítima também estava ao lado do corpo, muito ensanguentada.

 

Ainda conforme a PM, a agressão aconteceu após o padrasto chegar bêbado em casa e discutir com a companheira. As enteadas dele foram defender a mãe, e neste momento, padrasto as esfaqueou com um facão.

 

O acusado Valdenir Plaster fugiu do local, mas a Polícia Militar conseguiu localizar um dia após o crime, em uma propriedade rural de Alto São Luiz. O acusado está preso no Centro de Detenção Provisória de Aracruz, no Norte do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação conjunta prende suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Polícia conclui inquérito e indicia motorista por atropelamento e omissão de socorro em Castelo: Veja vídeo

Polícia

Ação conjunta prende suspeito de atirar contra câmera da Prefeitura de Marataízes

Polícia

PM apreende armas em Cachoeiro e prende foragido da justiça em Vargem Alta

Polícia

Pastor é preso suspeito por estupro de vulnerável contra adolescentes em Anchieta

Polícia

PCES, PCIES e EDP realizam operação contra furto de energia em Presidente Kennedy

Polícia

Polícia Civil indicia motorista por morte de jovem de 19 anos em acidente de trânsito em Castelo

Polícia

Cachoeiro de Itapemirim está há mais de 30 dias sem registro de assassinatos