Redação
Equipes do Comando de Operações Especiais da PRF efetuavam deslocamento pela BR 101, quando na altura do km 318, nas proximidades do posto de pedágio da Concessionária ECO101, perceberam que um caminhão tipo Baú, aparentava estar com excesso de peso. Assista no vídeo acima.
De acordo com a PRF, ao abordar o veículo para vistoriar a carga transportada, os policiais constataram que se tratava de coco verde e seco. E que a quantidade observada no interior do compartimento de carga não indicava em principio um excesso, pois a mesma estava ocupando menos que a metade do espaço disponível utilizado.
Então, passaram a manusear a carga no que foram localizados, vários fardos de continham em seu interior tabletes de maconha. O motorista de 37 anos, disse que estava levando a carga de Porto Seguro/BA com destino a Curitiba/PR, e que receberia a quantia de R$ 20.000,00.
Em principio, suspeita se que a maconha seja Hibrida de maior potencia que as comuns.