terça-feira,
10 de março de 2026

Evento

Atenção, criador: 8ª Copa de Marcha é neste sábado (26), em Guarapari

Foto: Clovis Rangel

 

Por : Clovis Rangel

 

Neste sábado (26) Guarapari irá sediar mais uma competição do calendário oficial da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Espírito Santo (ACCMMES). A 8ª Copa de Marcha pretende reunir cerca de 80 cavalos e mais de mil pessoas no Haras Pelicano, em Taquera do Reino, a partir das 9h. A entrada é franca.

 

Um dos organizadores do evento, o empresário e criador Elias Pereira, o Zé Preto, está otimista. “Nossa cidade é referência na raça, por isso preparamos uma festa para toda a família e de grande importância para os criadores”, diz. 

 

Durante as provas os visitantes poderão aproveitar de uma praça de alimentação coberta e play ground.

 

O julgamento será feito por um juiz oficial e a competição será composta por provas de marcha batida e picada para cavalos e éguas registrados e comuns. 

 

Os criadores que ainda tiverem interesse em inscrever seus animais, devem fazer contato pelo telefone (27) 99945-7966 e realizar depósito bancário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Evento

Filho assume legado do pai e mantém viva tradição do tambor na Festa das Canoas em Marataízes

Evento

Carnaval de Santa Leopoldina: a festa dos bonecos gigantes que atrai turistas ao ES

Evento

Blumenfest promete colorir Domingos Martins e celebrar o encanto das Montanhas Capixabas

Evento

Está chegando a hora! Vem aí 11ª Noite Alemã de Santa Maria de Marechal

Evento

Jaciguá se prepara para a Feira da Agricultura Familiar neste sábado (20)

Evento

Prepare o ronco dos motores e a nostalgia no coração! Domingos Martins recebe 6º Encontro de Carros Antigos neste final de semana

Evento

Paróquia realiza no dia 14 “Arraiá da Imaculada”, em Vargem Alta

Evento

Exposição em Alfredo Chaves vai reunir os cavalos mais premiados do Brasil