segunda-feira,
16 de junho de 2025

Evento

Banda Anjos de Resgate se apresenta em Vargem Alta no sábado (22)

Redação

O município de Vargem Alta comemora no dia 20 de março 37 anos de emancipação e a data será comemorada de forma inédita na história da cidade, com a realização de um evento onde diversas denominações religiosas vão celebrar a Deus proporcionando momentos de louvor e adoração, com pregação da palavra e muita música. A banda católica Anjos de Resgate se apresenta no sábado, 22, as 21h30.

O show será no Parque de Exposições “Lair Alvarenga de Souza”. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de março e a entrada será solidária, com os participantes contribuindo com 1 Kg de alimento não perecível ou 1 pacote de frauda geriátrica.

No sábado, 22, as 19 horas a Praça de Alimentação será aberta. As 19h30, o Grupo TLC (Treinamento de Liderança Cristã) da Paróquia São João Batista de Jaciguá vai realizar momento de louvor que terá prosseguimento com show da Banda Milícia Celeste. A partir das 21h30 começa o show de encerramento da festa com a atração nacional, Banda Anjos de Resgate.

Segundo a municipalidade, Vargem Alta é um lugar abençoado, que demonstra sua gratidão a Deus ao se reerguer sempre com muita força diante de todos os desafios e nada melhor que aproveitarmos o aniversário do Município para, mais uma vez, agradecer a proteção divina e a bençãos recebidas.

Serviço:

22/03 – Sábado

19:00 – Abertura da praça de alimentação

19:30 – Momento de Louvor com o Grupo TLC

20:00 – Show com Milicia Celeste

21:30 – Show Nacional com a banda Anjos de Resgate

Entrada 01 quilo de alimento não perecível ou 01 pacote de fralda geriátrica

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Evento

Paróquia realiza no dia 14 “Arraiá da Imaculada”, em Vargem Alta

Evento

Exposição em Alfredo Chaves vai reunir os cavalos mais premiados do Brasil

Evento

Venda Nova celebra 37 anos de emancipação com grande festa e shows nacionais

Evento

Aniversário de 61 anos de Presidente Kennedy será comemorado com desfile cívico

Evento

Festa das Canoas completa 115 anos com emoção e fé em Marataízes

Evento

Marataízes se prepara para tradicional ‘Festa das Canoas’

Evento

“Bloquinho da Dona Alzira da Pensão” reúne famílias e amigos em clima de paz e alegria em Marechal

Evento

Marechal Floriano vai reviver suas folias com o retorno do Carnaval