sexta-feira,
09 de janeiro de 2026

BR-262

Batida entre carro e moto mata uma pessoa na BR-262, em Marechal Floriano

Por Redação do NC

Uma batida entre um carro e uma moto resultou na morte de uma pessoa, na manhã desta segunda feira (6), na BR-262. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 05h30, no KM 54, na altura do trecho conhecido como “Reta dos Kiefer”, em Marechal Floriano, na região de montanhas do ES.

A dinâmica do acidente e a identidade da vítima, não foram informadas pelas autoridades. Apenas informaram que, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do condutor no local.

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para uma funerária local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Operação Ano Novo da PRF termina com 17 acidentes graves e 5 mortes nas BRs do ES

BR-262

Batida entre caminhonete e carro de passeio deixa três feridos na BR-262, em Marechal

BR-262

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta e uma criança em estado grave na BR-262

BR-262

BR-262: Carro fica esmagado entre caminhão em acidente com um morto em Marechal Floriano

BR-262

PRF recupera carro clonado em Marechal Floriano

BR-262

Tragédia na BR-262: Ônibus de turismo de MG tomba deixa dois mortos e 13 feridos

BR-262

Motociclista morre após cair debaixo de caminhão na BR-262

BR-262

PRF apreende carga de haxixe escondida em veículo na BR-262