quinta-feira,
05 de fevereiro de 2026

BR-262

Bombeiros retiram mulher presa em ferragens após carro tombar na BR-262

Por Redação do NC

Bombeiros retiraram uma vítima que ficou presa nas ferragens após acidente veicular, na manhã desta terça feira (29). A ocorrência aconteceu por volta das 6 horas, na BR-262, na altura do km 118 na localidade de Pinga Fogo, em Conceição do Castelo, na região de montanhas do Estado.

A vítima, que ficou presa nas ferragens do carro de passeio que capotou e tombou dentro do pátio de uma empresa, estava consciente durante toda a operação.

Após a remoção, mulher foi atendida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Atenção, motoristas! Trechos da BR 262, em Marechal e Venda Nova serão interditados para checagem de radares nesta terça (3)

BR-262

PRF apreende revólver com numeração suprimida na BR-262

BR-262

Carreta tomba, pega fogo e interdita a BR-262; veja vídeo

BR-262

Carreta tomba e carga fica espalhada às margens da BR-262

BR-262

Caminhonete com família de turistas pega fogo e fica completamente destruída na BR-262

BR-262

Batida entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Operação Ano Novo da PRF termina com 17 acidentes graves e 5 mortes nas BRs do ES

BR-262

Batida entre caminhonete e carro de passeio deixa três feridos na BR-262, em Marechal