sexta-feira,
07 de novembro de 2025

Geral

Buraqueira toma conta de Cachoeiro, e em vídeo vereador denúncia o caso

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Os motoristas que trafegam diariamente em Cachoeiro, no sul do Estado, estão inconformados com o problema da buraqueira no município. O Problema fica ainda pior no período chuvoso, já que os buracos tendem a ficar ainda maiores e outros surgirem. 

 

Cansado deste problema, o vereador Ary Corrêa (Patriota), decidiu registrar as buraqueiras, no bairro Monte Belo, para denunciar a precariedade da situação viária no município. Em um vídeo (acima) divulgado nas redes sociais, ele cobra melhorias da Prefeitura e afirma que, ”até o momento só ver outdoor com publicidades da prefeitura”.

 

Entramos em contato com a Prefeitura, mas não obtivemos respostas, até o fechamento desta matéria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cultura italiana: Família Bravim mantém viva a tradição centenária do carrapito na Região Serrana

Geral

‘Na saúde e na doença’: Casal comemora 65 anos de casamento em Hospital no ES; veja vídeo

Geral

Referência em Vargem Alta, laboratório Biologic comemora 23 anos com campanha especial do Novembro Azul

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves

Geral

Governo do Espírito Santo aciona plano de contingência após operação no Rio de Janeiro

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer