sábado,
01 de novembro de 2025

Geral

Caçador é preso em flagrante pela Polícia Ambiental em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

Nesse fim de semana, um caçador foi detido pela Polícia Militar Ambiental (BPMA), no município de Marechal Floriano, na região serrana do Estado. De acordo com o BPMA, o homem tentou despistar a guarnição escondendo duas armas de fogo, munições e um animal abatido em uma sacola na mata, porém, o material foi localizado pelos militares e o infrator preso em flagrante por crime ambiental e porte irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, o fato aconteceu no distrito de Soído de Baixo, e após denúncias sobre o condutor de um veículo de cor verde estacionado próximo a um conhecido bar na região ser um caçador, os militares percorreram a única via de acesso ao local e encontraram o automóvel com as características passadas.

Caçador em Marechal Floriano 2

Conforme os militares, o suspeito foi abordado saindo da mata, mas durante a busca pessoal e no carro nada foi encontrado.

Segundo ainda a PMA, os policiais percorreram a floresta nas proximidades do local da abordagem e, a 20 metros do veículo, localizaram uma sacola contendo um gambá abatido e duas espingardas calibre .22 e .36 respectivamente, 14 munições calibre .22 e uma calibre 36 intactas e uma lanterna.

O caçador foi detido em flagrante e encaminhado a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, juntamente com o material apreendido, sendo autuado por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar Ambiental informou que a pena prevista para o crime de caça é a de detenção de seis meses a um ano e multa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Vereador vai pedir CPI para investigar desvio bilionário da OS ‘Mahatma Gandhi’ em Alfredo Chaves

Geral

Governo do Espírito Santo aciona plano de contingência após operação no Rio de Janeiro

Geral

Espírito Santo e Minas Gerais se aproximam por investimento ferroviário

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES