terça-feira,
03 de março de 2026

Geral

Caminhão desgovernado invade e destrói casa em Venda Nova

Fernanda Zandonadi/Rádio FMZ

2a9083f7 a423 45f7 b766 4822b2713e7cUm caminhão desgovernado invadiu uma casa no Bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante. O acidente aconteceu às 12h30 desta quarta-feira (24). O veículo, placas MPY 5138, dirigido por Flávio dos Santos Siqueira, seguia pela BR-262 no sentido Vitória x Belo Horizonte. Próximo ao viaduto, o caminhão ficou desgovernado e Flávio se jogou para fora da boleia, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O veículo, então, desceu o morro e atingiu a residência. A cozinha, parte de um quarto e o sótão da casa ficaram destruídos. Em cima da carroceria do caminhão havia ainda uma retroescavadeira e uma moto.

Flávio Siqueira ficou ferido e foi atendido pelo Samu. Segundo testemunhas, no momento em que foi atendido pelo Samu ele estava bastante agitado e nervoso e não queria ser socorrido. O motorista tinha, aparentemente, machucados pelo corpo e na cabeça.

Na casa

De acordo com Fernando Beltrame, pedreiro que trabalhava na residência no local do acidente, foi tudo muito rápido. “Eu estava no local que o caminhão atingiu poucos minutos antes. Daí eu desci e ouvi o barulho. Nasci de novo”, conta.

acidentetapera3
Quatro pessoas moravam no local: Izabel Cristina Rosa de Carvalho, o marido, Adão Vinícius Vitor de Carvalho, ambos comerciantes, e os dois filhos, uma menina de 15 anos e um menino de 10 anos. Segundo Izabel, ela e as crianças haviam saído há pouco de casa. “Levei meus filhos para a escola e, na hora que voltei para casa, já tinha acontecido o acidente”, disse ela.

Estrutura da residência

Os Bombeiros informaram que não é possível fazer uma avaliação imediata se houve danos à estrutura da casa. Durante a ação, vários moradores da região estavam na área externa do imóvel observando os trabalhos, mas foram orientados a deixar o local pois ainda havia riscos de desabamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública

Geral

Golpes no Carnaval: como proteger dinheiro e dados pessoais

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo