segunda-feira,
16 de fevereiro de 2026

Geral

Caminhão fica desgovernado e bate em guard-rail na Curva da Morte em Soturno

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Em menos de 15 dias, outro acidente aconteceu na famosa “Curva da Morte”, no trecho que liga Cachoeiro à Vargem Alta. O acidente envolvendo um caminhão carregado com pias de granito aconteceu por volta das 9h30, desta segunda feira (11), e deixou o motorista ferido.

 

O motorista que sofreu apenas ferimentos leves relatou que trafegava no sentido Vargem Alta x Cachoeiro, quando apresentou problemas nos freios, que descontrolado se chocou contra uma proteção metálica, conhecida como guard-rail, instalada às margens da rodovia.

 

 

Com o forte impacto, a cabine ficou parcialmente destruída, e a carga ficou espalhada às margens da rodovia.

 

Devido o acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado durante a noite, e foi totalmente liberado na manhã de hoje (12).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública

Geral

Golpes no Carnaval: como proteger dinheiro e dados pessoais

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Casa é interditada em Ibatiba, após queda de eucalipto de 40 metros causar danos estruturais

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo