segunda-feira,
15 de dezembro de 2025

Geral

Carro pega fogo em frente à Escola Municipal no Centro de Marechal Floriano: Veja vídeo

Por Redação do NC

Um carro pegou fogo, na tarde desta quinta-feira (22), no Centro de Marechal Floriano, na região serrana do ES. O incêndio aconteceu de frente o CMEI Vovó Fernandina. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Veja no vídeo abaixo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 16h50 para atender a ocorrência. No local um veículo modelo FIAT/ PALIO de cor branca, estava com as chamas concentrada no motor (parte dianteira), apresentando-se em altura considerável, estimadamente de um metro.

As chamas foram controladas e a área ficou sob responsabilidade dos agentes da Polícia Militar. A causa do incêndio não foi identificada.

Ainda de acordo com a corporação, o veículo não tinha seguro, e a proprietária relatou aos bombeiros que estacionou o carro, e depois de 5 minutos iniciou o fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública contra Câmara de Anchieta por desproporção de cargos comissionados

Geral

Brasileiro está falando menos de política no WhatsApp, mostra estudo

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’