sábado,
29 de novembro de 2025

Polícia

Caso Thamires: Vídeo exclusivo do NC enfraquece a versão de que agricultora teria sido morta por ter corrido ao ver os criminosos

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um vídeo publicado com exclusividade no noticiacapixaba.com, (Clique aqui e reveja a matéria), pela equipe de jornalismo investigativo do portal, mostra outra versão que agricultora Thamiris Lorençoni Mendes, de 26 anos, teria sido morta por ter corrido ao ver os criminosos. Assista ao vídeo acima.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Thamiris Lorençoni Mendes e o marido seguiam em um Caminhão Mercedes Benz, de cor azul, no sentido Vargem Alta, quando dois criminosos em um veículo modelo Voyage, de cor prata, emparelharam os veículos. Os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro, e quando eles estavam saindo, ela se assustou, saiu correndo e foi baleada.

 

O comandante o 3º Pelotão informou ao portal NC, que foram três tiros, e acertaram a cabeça, peito e costas da vítima. A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Padre Olívio de Jaciguá, mas não resistiu aos graves ferimentos, e morreu após dar entrada na unidade.

 

Porém, as imagens mostram o caminhão Mercedes descendo alguns metros em uma ladeira e, em seguida, um homem correndo em direção ao lado do carona do caminhão, onde estava Thamiris.

 

O comparsa do executor estava em um carro branco que aparece nas imagens estacionado do outro lado da rua. Segundos depois, o marido da vítima abre a porta do caminhão e sai correndo pela rua. Em seguida, ele volta desesperado e tenta pedir ajuda.

 

O vídeo, segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Amaral, será anexado ao inquérito. O vídeo ainda segundo a polícia pode ajudar a desvendar a motivação do assassinato da agricultora.

 

O delegado informou que não irá comentar nada, para não atrapalhar nas investigações, porém, sinalizou dizendo que o caso não foi concluído, que pretende encerrar o inquérito o mais rápido possível e que outras diligências estão em curso. Ou seja, mais prisões podem acontecer a qualquer momento.

 

Sula e Flávia suspeitas de encomendar a morte da agricultora, foram encaminhadas para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim. Os suspeitos de atirarem contra Thamires ainda não foram localizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim

Polícia

Duas pessoas são presas por alertarem blitz policial em grupos de Whatsapp em Afonso Cláudio

Polícia

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Polícia Federal cumpre mandado contra fraudes no INSS no ES

Polícia

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar moradores em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM deflagram operação integrada contra o tráfico de drogas em Domingos Martins e Marechal Floriano