sábado,
22 de agosto de 2026

Geral

Castelinho e Operário ficam no empate e Pedra Branca vence nos Aspirantes

Thadeu Orletti orletti10@gmail.com

No último domingo (29) Castelinho e Operário começaram a decidir o Campeonato Municipal de Vargem Alta”.

O Castelinho entrou em campo completo e o Operário tinha como desfalque o zagueiro Jhonatan. No primeiro tempo o jogo foi morno, com poucas oportunidades. Os melhores momentos do Castelinho aconteceram em uma cobrança de falta de Renan, defendida por Edilon e uma jogada de linha de fundo pela esquerda, Léo Oliveira recebeu próximo à marca do pênalti e isolou.

O Operário chegou com um bom chute de Elder, onde Nei fez uma defesa difícil. Aproximadamente aos 40 minutos, em rara chance, Ítalo conseguiu se livrar de Vinicius e chutou entre as pernas de Nei, Operário 1 x 0. O Castelinho teve a chance de empatar ainda na primeira etapa em outra boa cobrança de falta de Renan, mas novamente Edilon defendeu.

Na segunda etapa as bolas de longa distância continuaram a levar perigo aos goleiros. O Castelinho tinha Renan, que deu trabalho para Edilon. Nei também se destacou em bolas de Elder e Michel. O empate do Castelinho veio justamente em uma finalização de fora da área. Léo Oliveira recebeu próxima a meia lua, livre de marcação, teve tempo para dominar e colocar a bola no canto direito de Edilon. Final de jogo, 1 x 1. Quem vencer o próximo jogo fica com o título, novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Pedra Branca vence nos Aspirantes

Na categoria de aspirantes o Pedra Branca conseguiu abrir pequena vantagem para o jogo da volta. Andril, de cabeça, abriu o placar para o Pedra Branca.

Os outros gols aconteceram na segunda etapa. Thiago em cobrança de penalti empatou, mas Bráulio marcou o gol da vitória do Pedra Branca, que agora joga por um empate para ser campeão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público determina que a Prefeitura de Domingos Martins adote medidas urgentes para proteger animais em canil

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios do nordeste capixaba melhorem as ações de enfrentamento à pobreza

Geral

Corpos dos irmãos Gérson Peterle e Itamar Peterle, que morreram após o naufrágio de uma embarcação no Pará, chegam nesta quinta (13) em São Bento de Urânia

Geral

‘Auxílio-alimentação, em Marechal Floriano’: Prefeitura se manifesta sobre paralisação dos servidores

Geral

Prefeitura de Cachoeiro alerta para tentativa de golpe com falsas notificações enviadas por e-mail

Geral

Bombeiros resgatam novilha presa em ravina há dois dias em área de difícil acesso em Afonso Cláudio; veja vídeo

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge apartamento em Venda Nova

Geral

614 MEIs são bloqueados por irregularidades fiscais no ES