quinta-feira,
04 de dezembro de 2025

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Redação

A forte chuva que atingiu Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, provocou a queda de uma ponte na região. O temporal também provocou alagamentos quedas de barreiras. Não há desalojados.

Segundo a prefeitura, houve transbordamento do Córrego Lagoa deixando submersa a ponte velha e ocasionando o deslocamento das Galerias Celulares de Concreto que haviam sido instaladas como paliativo\alternativa provisória as margens da Rodovia BR 484 – km 98, Distrito de Serra Pelada.

Ainda segundo a Municipalidade, diversos trechos de estradas municipais ao redor, também houveram transbordamentos de córregos devido ao elevado volume de água proveniente das fortes chuvas.

A Prefeitura informou que as fortes chuvas foi acima do normal esperado, ocorridas entre os dias 22 e 23 e, está acompanhando de perto, juntamente com a Defesa Civil Municipal, enquanto aguarda a redução do volume das águas para que sejam tomadas as providências necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Geral

Secretária desmente boatos sobre fechamento de UBSs e destaca reestruturação histórica na Saúde de Cachoeiro

Geral

Congresso derruba vetos de Lula ao licenciamento ambiental

Geral

Os segredos do município capixaba que mais consegue reaproveitar o lixo descartado pela população

Geral

MPC-ES cria o Núcleo de Gestão Estratégica de Informações para combater a má gestão dos recursos públicos

Geral

Tribunal de Contas orienta prefeitos e Secretários de Finanças sobre medidas urgentes a serem tomadas em 2026 em relação à reforma tributária

Geral

Veja vídeo: Caminhão-guincho pega fogo e atinge veículo e lojas no Centro de Vargem Alta