sábado,
07 de fevereiro de 2026

Saúde

Conceição do Castelo confirma primeira morte por coronavírus

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

O Painel Covid-19, atualizado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), informou na tarde desta segunda-feira (18) que tem confirmada a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19), em Conceição do Castelo, na região serrana do Estado. 

 

A vítima, segundo informação da Secretaria Estadual de Saúde, é um homem, morador do Centro da cidade, na faixa etária entre 50 e 59 anos.

 

Além deste caso, a cidade tem 13 casos confirmados, 11 estão curados e dois em isolamentos domiciliar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Procon-ES alerta consumidores sobre venda irregular de “canetas emagrecedoras”

Saúde

Saúde: Ampliação do Micropolo Serrano reforça atendimento especializado em Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova

Saúde

Anvisa assina compromisso com Butantan para viabilizar a primeira vacina brasileira contra a dengue

Saúde

Alfredo Chaves confirma caso de meningite bacteriana

Saúde

Entre 2024 e 2025, ES contabilizou mais de 12,5 mil mortes por problemas cardiovasculares

Saúde

ES se mantém no ranking nacional de cobertura vacinal da gripe

Saúde

ES registra mais de 24 mil casos e primeira morte por dengue em 2025

Saúde

ES lidera no Brasil tratamento de AVC com menor taxa de mortalidade no SUS