segunda-feira,
27 de outubro de 2025

Polícia

Crime bárbaro em Marechal: Delegado pede prisão preventiva do suspeito de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Soído de Baixo

Por Redação do NC

O delegado da Polícia Civil de Marechal Floriano, Luciano Carlos, pediu a prisão preventiva do suspeito de ter matado a namorada Damiana Aparecida Santos de 50 anos, na localidade de Soído de Baixo, área rural de Marechal Floriano, na região serrana do Estado. O crime com requintes de crueldade aconteceu na manhã deste domingo (19), no sítio do acusado.

A solicitação, que será avaliada pela Justiça, foi feita após as investigações da Polícia Civil, conforme informou o delegado com exclusividade ao portal NC. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na manhã desde domingo (19), o advogado do acusado entrou em contato com a 6ª Companhia Independente, informando que seu cliente teria matado a namorada.

De acordo com as investigações, a vítima morreu por espancamento e golpes com martelo. Há indícios de que houve relação sexual, mas a perícia ainda não confirmou as condições: se foi estupro ou consensual; se foi ainda em vida ou pós-morte.

Conforme o B.O, no local, os militares encontraram o corpo de Damiana ensanguentado, no quarto, coberto por um lençol. Enquanto estavam na cena do crime, os policiais receberam informações de um comerciante do local que estava com o celular do namorado da vítima.

Segundo informações desse comerciante, o homem teria jogado o próprio celular pela janela do carro, foi até o bar, tomou conhaque e pediu um telefone emprestado para ligar para o advogado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou a morte da servidora. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Megaoperação mira facção que coordena tráfico e lavagem de dinheiro é realizada em Viana, Vitória, Domingos Martins e Iconha

Polícia

Jornalismo investigativo: Gaeco e MP apuram irregularidades da OS Mahatma Gandhi em Alfredo Chaves

Polícia

Condenado por homicídio qualificado em Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Polícia

PRF recupera mais de 1,6 mil veículos no ES nos últimos cinco anos

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de matar homem com facada no Morro do Sal, em Vargem Alta

Polícia

PRF prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Marechal Floriano

Polícia

Após denúncia PM apreende arma e munições em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante