terça-feira,
16 de dezembro de 2025

Polícia

Deam resgata mulher e filho de cárcere privado em Cariacica

Redação

 

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica recebeu uma denúncia pelo Disque-Denúncia 181, informando que uma mulher de 25 anos e o filho dela, de seis anos, estavam em cárcere privado em uma residência no bairro Nova Brasília, em Cariacica. Na tarde desta quinta-feira (22), os policiais foram ao local e constataram o fato. Eles viviam em uma quitinete em condições insalubres, janelas e portas gradeadas, sem alimentos e foi constatado que a criança não frequenta a escola. Os dois foram encaminhados à Deam de Cariacica.

 

"Durante as oitivas, ela informou que vive com seu companheiro e que frequentemente sofria ameaças de morte, que ele dizia que a mataria caso ela fosse embora de casa. Informa, também, que já sofreu agressões físicas. Ela não soube detalhar por quanto tempo estava em cárcere privado", conta a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica, delegada Millena Chaves.

 

Os policiais constaram que tanto ela quanto a criança, apresentavam sinais de desnutrição. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. Um Inquérito Policial sobre o fato foi instaurado e a mulher e a criança foram encaminhados para casa de familiares.

 

O caso segue sob investigação e não há outras informações que possam ser divulgadas. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim