sexta-feira,
30 de janeiro de 2026

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Durante a abordagem, os policiais localizaram aproximadamente dois quilos de haxixe no veículo do suspeito”.

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), prendeu, nesta sexta-feira (05), um homem de 33 anos investigado por tráfico de drogas interestadual. A captura ocorreu na BR-262, na zona rural de Domingos Martins.

A prisão é resultado de uma investigação iniciada há cerca de 15 dias, após o setor de inteligência do Denarc identificar que o suspeito realizava viagens para fora do Estado com o objetivo de transportar entorpecentes e abastecer pontos de tráfico na Grande Vitória.

Na madrugada desta sexta-feira (05), equipes do Denarc monitoraram o retorno do investigado, que havia viajado para Minas Gerais em um veículo automotor. Durante a abordagem, realizada na BR-262, em Domingos Martins, ele tentou fugir em alta velocidade, sendo interceptado por viaturas policiais em ponto estratégico da rodovia.

Na revista ao automóvel, foram localizadas três mochilas no porta-malas, sendo que uma delas continha 20 porções de haxixe, com aproximadamente 100 gramas cada, totalizando cerca de 2 quilos da substância entorpecente. Também foram apreendidos três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Espírito Santo alcança marco histórico na redução da violência contra a mulher

Polícia

Homem é preso após sequestrar e estuprar a ex-mulher em Afonso Cláudio

Polícia

Policial leva tiro durante abordagem na Ilha do Gambá, em Piúma

Polícia

Em cana! PM prende traficantes em flagrante com diversas porções de drogas embaladas para a venda em Marechal Floriano

Polícia

Operação policial apreende 16 armas de fogo e centenas de munições em Afonso Cláudio

Polícia

Pescadores encontram corpo dentro de saco plástico e preso com pedras em lago no distrito de Itaoca Pedra

Polícia

Polícia conclui investigação de furto em loja de eletroeletrônicos e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Polícia

DEHPP apresenta balanço de 2025 e destaca menor número de homicídios dos últimos 29 anos no Espírito Santo