quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

Dentista é preso suspeito de estupro e assedio realizados contra funcionários e pacientes

Redação

 

Um dentista de 43 anos foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), no consultório dele, localizado no Centro de Linhares, na última quinta-feira (18). Ele é investigado por estupro e assedio cometidos contra recepcionistas e pacientes do consultório nos anos de 2020, 2021 e 2020.

 

Durante as investigações, as vítimas relataram que o investigado as submetia ao constrangimento para satisfazer sua lascívia. “Ele fazia cantadas durante o atendimento, passadas de mãos no corpo, seios, em suas partes íntimas, sempre após procedimento que precisava utilizar anestesia, o que impossibilita às vítimas de falar ou gritar. Além disso, o investigado, para algumas vítimas, mostrou suas partes íntimas e seu órgão genital”, conta a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), delegada Silvana Paula Castro.

 

Ainda de acordo com a responsável pelas investigações, ficou comprovado que o suspeito também assediava as recepcionistas e que praticou estupro em algumas. Ele as submetia a práticas de atos libidinosos, por meio de grave ameaça e violência. Algumas vítimas têm medo de o investigado ser solto e sofrerem represália pela denúncia.

 

Outras denúncias

 

A DPCAI tem outros procedimentos envolvendo o investigado, sendo um de violência doméstica contra a companheira dele, em que foi indiciado por lesão corporal. Outro procedimento, é relativo à uma adolescente, que tinha 15 anos na época. Durante dois anos de tratamento, ele fazia cantadas e chegou a molestar a jovem. A delegada disse ainda que existe outra vítima, uma ex-funcionária. Ele a cantava constantemente e realizava importunação sexual.

 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares, onde foi dado cumprimento do mandado de prisão preventiva e ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. Na última sexta-feira (19), outras duas vítimas apareceram e realizaram novas denúncias. As investigações continuam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta