sábado,
14 de março de 2026

Polícia

Dormindo com o inimigo: Mulher e amante são presos suspeitos de matar agricultor e simular assalto, em Castelo

Foto: Divulgação/Rede Social

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Dormindo com o inimigo, é desse modelo que podemos classificar uma mulher de 22 anos e seu suposto amante, de 25, que foram presos suspeitos de matar um agricultor, de 34, em Castelo, no sul do Estado. Segundo a ocorrência policial, a esposa da vítima simulou um assalto e o crime era tratado como latrocínio, roubo seguido de morte, mas investigação da Polícia indica ela planejou toda a ação.

 

Conforme informação da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em Monte Alverne, zona rural da cidade, após ocorrência de um suposto latrocínio ocorrido na madrugada do último sábado (25).

 

Ainda conforme a PM, os policiais militares e agentes do Serviço de Inteligência do 9º BPM iniciaram levantamentos de informações sobre o ocorrido. Dentre essas informações, o relato de um adolescente (14), dizendo que sua irmã confessou que, juntamente com um homem (suposto amante), mataram a vítima. O adolescente foi encaminhado à delegacia acompanhado de um responsável, e após os procedimentos, o delegado representou pela expedição de mandados de prisão junto ao poder judiciário contra os dois suspeitos.

 

Durante a confecção da ocorrência, o suposto amante relatou aos militares toda a dinâmica do homicídio com a participação da mulher e os atos praticados para simular um latrocínio e garantir a ocultação da participação destes, inclusive informando o local onde escondeu os objetos do falso roubo para simular o latrocínio.

 

A Polícia Civil informou que a mulher e o suposto amante foram ouvidos e confessaram o crime. A polícia informou ainda que a mulher alegou que o marido não aceitaria a separação e por isso cometeu o crime.

 

A esposa e o acusado de participar do crime foram presos por meio de mandado de prisão temporária e já foram conduzidos ao sistema prisional. Se condenados, podem pegar até 30 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Dono de casa de alto padrão é preso por furto de energia em Cachoeiro

Polícia

Pedreiro contratado pela Prefeitura de Domingos Martins é preso investigado por tráfico de drogas na região; veja vídeo

Polícia

Investigação: Empresário é preso por posse irregular de arma de fogo, e celular apreendido expõe conversas que indicam possível esquema de propina envolvendo prefeito do ES

Polícia

PRF detém homem por furto em igreja em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Advogado reage após ser abordado, toma arma e atira contra suspeito em Vargem Alta; veja vídeo

Polícia

“Disk Pó” é preso ao entregar encomenda de drogas em Vargem Alta

Polícia

Homem ameaça esposa gravida com faca e acaba preso em Marechal Floriano

Polícia

Cuidadora é presa após tentar aplicar golpe em idoso no cartório no Centro de Cachoeiro