terça-feira,
03 de março de 2026

Saúde

Dos 26 caso confirmado, 5 pacientes já estão curados de Coronavírus no Espírito Santo

Foto: Divulgação

 

Redação

 

Em meio ao temor com a evolução do Novo Coronavírus no Espírito Santo – só no último domingo, foram 10 casos a mais confirmados no estado -, um dado anunciado pela Secretaria de Saúde (Sesa) mostra um dado que traz um leve alento, apesar da tendência de alta nos próximos dias e semanas.

 

Cinco pacientes dos 26 que testaram positivo e entraram nas estatísticas do Governo do Estado já estão curados, segundo o  boletim mais recente da Covid-19, divulgado por volta das 17h20 do último domingo (22). 

 

O levantamento também mostra que  15 estão em isolamento residencial e seis encontram-se internados, sendo um em hospital no município da Serra e cinco em hospitais de Vitória. Um paciente está internado em UTI.  

 

Dos 974 casos notificados pelo Centro de Operações Estratégicas (COE) da pasta,  252 foram descartados e 26, confirmados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Anvisa emite alerta para risco de pancreatite aguda associada ao uso indevido de canetas emagrecedoras

Saúde

Procon-ES alerta consumidores sobre venda irregular de “canetas emagrecedoras”

Saúde

Saúde: Ampliação do Micropolo Serrano reforça atendimento especializado em Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova

Saúde

Anvisa assina compromisso com Butantan para viabilizar a primeira vacina brasileira contra a dengue

Saúde

Alfredo Chaves confirma caso de meningite bacteriana

Saúde

Entre 2024 e 2025, ES contabilizou mais de 12,5 mil mortes por problemas cardiovasculares

Saúde

ES se mantém no ranking nacional de cobertura vacinal da gripe

Saúde

ES registra mais de 24 mil casos e primeira morte por dengue em 2025