quarta-feira,
17 de dezembro de 2025

Polícia

DPCAI de Guarapari prende suspeito de estupro de vulnerável contra duas irmãs em Cachoeiro de Itapemirim

O suspeito fugiu do local logo após os fatos e foi localizado no bairro Praia do Morro, em Guarapari.

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de Guarapari, em apoio à DPCAI de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu, na tarde dessa terça-feira (16), um homem de 24 anos, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e agressões contra duas irmãs, de 8 e 3 anos, ocorridos no último dia 7, em Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito foi localizado no bairro Praia do Morro, em Guarapari.

De acordo com as investigações, a mãe das crianças havia deixado as filhas sob os cuidados do então companheiro enquanto se ausentava para o trabalho. Durante esse período, uma das crianças conseguiu sair da residência e buscou ajuda de vizinhos, relatando ter sido vítima de violência. O suspeito fugiu do local logo após os fatos. A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência e o Conselho Tutelar foi imediatamente comunicado, adotando as medidas de proteção às vítimas.

Diante da gravidade dos fatos, a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de Cachoeiro de Itapemirim, delegada Edilma Oliveira, representou pela prisão preventiva do investigado junto à Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após o crime, o suspeito fugiu para o município de Guarapari, onde foi localizado e preso por equipes da DPCAI de Guarapari. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra. O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça de Cachoeiro de Itapemirim.

Obs.: O bairro onde os fatos ocorreram, bem como a identificação do suspeito, não foram divulgados para preservar a identidade das vítimas, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)._

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim