Foto: Notícia Capixaba
![]() |
Redação/Notícia Capixaba
Pastor Jurandir Marcelino foi exonerado do comando da Secretaria de Meio Ambiente do município de Vargem Alta. Quem vai assumir o cargo interinamente, será Amarildo Sartóri. A mudança foi publicada no Órgão Oficial desta sexta-feira (29). O motivo da saída será apurado pelo portal Notícia Capixaba, na próxima semana.
O estranho é que no mesmo dia foram exonerados; o Gerente de Controle, Licenciamento e Fiscalização Ambiental, Robson de Oliveira Cleto e a Maria Aparecida da Silva, a “Cida”, no cargo de Gerente de Recursos Naturais e Educação Ambiental.
O portal Notícia Capixaba, que é referencia, sendo o maior portal de noticias da cidade, tentou entrar contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, mas até o momento não obteve respostas.
Leia a íntegra da nota da Prefeitura de Vargem Alta enviada ao portal Notícia Capixaba, na tarde desta quarta feira (04), sobre o caso.
Considerando a intenção do Prefeito Municipal de promover modificações junto à Administração Pública, no âmbito de seus Secretários;
E que essas medidas se deram, primeiramente, pela Pasta do Meio Ambiente; o Chefe do Poder Executivo traz a público que outras mudanças estarão prestes a serem implementadas, no propósito de busca do contínuo aprimoramento da Gestão Pública.
Nesse sentido, quanto a denúncias feitas junto ao Ministério Público, onde se relata fatos supostamente ilegais, a Administração Pública se reserva apenas na adoção da medida ora implementada; e aguarda a conclusão das apurações iniciadas pelo órgão competente.