terça-feira,
07 de abril de 2026

Polícia

Equipe K9 localiza drogas e munições em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

A equipe K9 do 9º Batalhão apreendeu, durante a tarde de terça-feira (26), entorpecentes do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Com o emprego do cão Messi foi possível localizar 20 buchas de maconha, 20 pinos de cocaína, sete papelotes de cocaína, oito munições calibre 22 e uma pedra de tamanho maior de crack em pontos distintos.

 

Nenhum suspeito foi abordado no local. O material apreendido foi entregue na 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação desarticula associação criminosa e prende quatro homens em Marechal Floriano

Polícia

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá é preso

Polícia

PRF encerra Operação Semana Santa 2026 no Espírito Santo com alerta para colisões frontais nas rodovias federais

Polícia

PM Ambiental intensifica combate à caça ilegal e porte irregular de armas em Alto Victor Hugo, Marechal 

Polícia

Dono de casa de alto padrão é preso por furto de energia em Cachoeiro

Polícia

Pedreiro contratado pela Prefeitura de Domingos Martins é preso investigado por tráfico de drogas na região; veja vídeo

Polícia

Investigação: Empresário é preso por posse irregular de arma de fogo, e celular apreendido expõe conversas que indicam possível esquema de propina envolvendo prefeito do ES

Polícia

PRF detém homem por furto em igreja em Cachoeiro de Itapemirim