sábado,
09 de agosto de 2025

Polícia

Polícia apreende bens de alto valor, e ex-funcionária é investigada de desviar mais de R$ 1 milhão em empresa de rochas ornamentais de Cachoeiro

“Ex-funcionária que atuou por décadas no setor financeiro é suspeita de ter desviado valores por meio de transferências bancárias indevidas”

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, deflagrou, na manhã dessa quinta-feira (29), uma operação policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão no inquérito que apura crime de furto qualificado cometido por uma ex-funcionária de uma empresa de rochas ornamentais da região. O prejuízo causado à empresa ultrapassa R$ 1 milhão.

As buscas foram realizadas no bairro Jardim América, no município de Cachoeiro de Itapemirim, na residência da investigada, de 42 anos, e de um homem de 31 anos. A mulher, que atuava há mais de duas décadas como responsável pelo setor financeiro da empresa, é suspeita de ter desviado valores por meio de transferências bancárias indevidas, utilizando contas em seu próprio nome e no nome do companheiro, além de realizar pagamentos pessoais com recursos da empresa — como a aquisição de joias e a quitação de financiamento de veículo.

Durante a operação, foram apreendidos diversos bens de alto valor, entre eles: um automóvel Toyota Corolla 2022, um aparelho iPhone 15 Pro Max, um celular Xiaomi 11 Lite, um notebook Asus, além de 37 relógios masculinos e femininos, 47 anéis, 35 pares de brincos, 12 pulseiras, 19 colares, nove pingentes e duas alianças.

De acordo com o titular da Deic, delegado Rafael Amaral Ferreira, os materiais apreendidos serão submetidos à perícia e poderão servir como elementos de prova para robustecer o inquérito policial. “As investigações seguem em andamento, com o objetivo de apurar integralmente a extensão do prejuízo e identificar eventuais outros envolvidos no esquema”, afirmou o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Uma resposta

  1. Pra quê a pessoa faz uma coisa dessa tanta gente honesta precisando de trabalho aí vem uma merda dessa e dá um prejuízo desse a uma empresa ela também nunca mais vai trabalhar em nenhum lugar .as aparências enganam né apesar que também nem tão bonita ela é tem que ficar 10 décadas presa .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Cachoeiro completa 50 dias sem homicídios com atuação integrada das forças de segurança

Polícia

Jornalismo investigativo: Organização Social com atuação em Alfredo Chaves é alvo de operação por desvios milionários de recursos da saúde

Polícia

Comandante-geral acompanha Operação Colheita em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil recupera objetos furtados de escola em Marataízes

Polícia

Operação conjunta prende suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Polícia conclui inquérito e indicia motorista por atropelamento e omissão de socorro em Castelo: Veja vídeo

Polícia

Ação conjunta prende suspeito de atirar contra câmera da Prefeitura de Marataízes

Polícia

PM apreende armas em Cachoeiro e prende foragido da justiça em Vargem Alta