sexta-feira,
19 de setembro de 2025

Geral

Família pede ajuda para encontrar cachorra desaparecida em Marechal Floriano

Rael Sérgio/Notícia Capixaba.

Está desaparecida há uma semana, a cadela da raça Akita que atende pelo nome “Shayka”, e seus proprietários que moram na sede de Marechal Floriano, estão sentindo muito a sua falta, pois o animal já está na família a mais de um ano e oito meses.

Akita é uma raça de cachorro originária do Japão, e tem as cores amarela e branca. A família informou ao portal Notícia Capixaba, que Shayka foi vista pela última vez no dia (05) deste mês ao lado de uma loja, próximo à residência da família, nas margens da BR-262, no centro da cidade.

IMG 20150213 WA0003

O proprietário da cadela, Luciano Silva Ribeiro, contou que câmeras de segurança de uma loja registraram o momento em que um homem aparentemente de meia idade, alto, branco, acima do peso ideal e usava óculos de grau, colocou a cachorra de estimação dentro de um caminhão modelo Truck, de cor azul e com carroceria de madeira, e tomando sentido ignorado.

Luciano informou que a sua filha Laís, brincava e cuidava da cadela. “Shayka é a paixão da minha filha, e era é muito apegada com Ela. Depois do desaparecimento da cachorra, minha filha ficou muito triste”, disse.

A mãe da Laís, Liamara Schunk Vicente, disse que sua filha, além de está muito triste, vem chorando constantemente. “Minha filha fez aniversário no dia (11) deste mês, e o que Ela me pediu de presente foi tentar trazê-la de volta”, conta emocionada a mãe da Laís.

A Família pede encarecidamente se alguém encontrou ou vier encontrar que entre em contato: (27) 99839-6069 / 99979-0104 ou 3288-2441, e falar com Luciano ou Liamara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Câmara aprova regime de urgência para projeto sobre anistia

Geral

Tagliaferro afirma na CCJ que havia um monitoramento das redes sociais da “direita” nas eleições de 2022

Geral

Tribunal de Justiça faz alerta sobre tentativa de golpe em vários municípios, entre eles, Domingos Martins, Marataízes e Cachoeiro

Geral

Teleconsultas ampliadas com novas salas em Pedra Azul e Paraju

Geral

Justiça condena ex-servidor e ex-presidente da Câmara de Rio Novo do Sul

Geral

Espírito Santo é reconhecido novamente por Nota A+ do Tesouro Nacional

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço