quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Geral

Festa do padroeiro em São Bento de Urânia, Alfredo Chaves

A comunidade de São Bento de Urânia, localizada a 41km da sede do município, estará em festa neste domingo (13) para comemorar o padroeiro São Bento. Diversas atrações fazem parte da programação, entre moda de viola, show de calouros e forró.

Às 10 horas será celebrada missa da festa com participação das localidades vizinhas. Até a noite do domingo os visitantes poderão curtir várias atrações esportivas e culturais, como torneio de mora, danças de quadrilhas, comidas típicas além de sorteio de brindes.

Um telão será montado durante o evento para exibir a final dos jogos da Copa do Mundo.

Para chegar ao local há duas opções: pela BR 262, na altura do Km 72, acesso em Victor Hugo (11 km até a comunidade); ou por Alfredo Chaves, via Matilde e Carolina (45 km) e na altura do Km 60, no Posto do Café.

PROGRAMAÇÃO:

Domingo – dia 13:

08h: Abertura da festa

10h: Celebração da santa missa

11h: Almoço comunitário com comidas típicas da região

13h: Quadrilha e fogueira

14h: Show de calouros, moda de viola, torneio demora, torneio de bocha

15h30min: Forró com Renan Roveta e Banda

16h: Sorteio da rifa beneficente de uma moto CG 125 – 0 km (valor de 5,00 o bilhete)

19h: Encerramento da festa

Obs: durante o dia haverá venda de bolos, tortas, doces, churrasco a quilo e completo serviço de cantina.

Às 17h haverá telão para transmissão da final da Copa do Mundo.

Com informação PMAC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Câmara aprova regime de urgência para projeto sobre anistia

Geral

Tagliaferro afirma na CCJ que havia um monitoramento das redes sociais da “direita” nas eleições de 2022

Geral

Tribunal de Justiça faz alerta sobre tentativa de golpe em vários municípios, entre eles, Domingos Martins, Marataízes e Cachoeiro

Geral

Teleconsultas ampliadas com novas salas em Pedra Azul e Paraju

Geral

Justiça condena ex-servidor e ex-presidente da Câmara de Rio Novo do Sul

Geral

Espírito Santo é reconhecido novamente por Nota A+ do Tesouro Nacional

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço