terça-feira,
21 de julho de 2026

BR-262

Final de semana registra morte em acidente na BR-262

Foto: Divulgação

 

Um motociclista, identificado como Wilian de 32 anos, morreu após sofrer uma queda com sua moto, na altura do km 41, da BR 262, em Domingos Martins, por volta do meio-dia desse domingo (26).

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos necessários e encaminhou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML). A BR não precisou ser interditada, mas o trânsito ficou lento no local.

 

A PRF não informou a dinâmica do acidente, mais a principal suspeita é que o motociclista tenha derrapado na pista e bateu contra uma proteção metálica, conhecida como guard-rail, instalada às margens da rodovia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

DNIT alerta para suspensão de Pare e Siga na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

Carro fica irreconhecível em grave acidente com caminhão e deixa três feridos na BR-262

BR-262

Batida de frente entre ambulância do Samu e carro deixa seis feridos na BR-262

BR-262

PRF prende mulher condenada por estupro de vulnerável durante fiscalização na BR-262

BR-262

Acidente com morte é registrado mais uma vez na BR-262

BR-262

Motociclista morre e passageira fica ferida em grave acidente na BR-262

BR-262

Grave colisão entre carro e carreta deixa três pessoas feridas na BR-262

BR-262

Acidente com dois veículos deixa cinco feridos e causa lentidão na BR-262