sexta-feira,
19 de dezembro de 2025

Polícia

Final trágico: Acusado de matar comerciante desaparecido em Aracê é preso no RJ

Por Redação do NC

 

Fim trágico para o comerciante Gessi Lanes de Andrade, de 60 anos, que desapareceu desde o dia 8 de janeiro. A família que reside em São Bento, no distrito de Aracê, em Domingos Martins, estava desesperada sem saber o paradeiro dele. Gessi que é dono de um bar na região, foi visto pela última vez no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano, no seu veículo, um Gol modelo G3.

 

De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, titular da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, as investigações tiveram início no dia 12 de janeiro, após a família da vítima registar uma ocorrência de desaparecimento.

 

A equipe policial identificou que o suspeito, 25 anos era morador do Estado do Rio de Janeiro, e que na época do desaparecimento trabalhava na colheita de eucaliptos na localidade de Alto Santa Maria, em Marechal.

 

“Por ordem judicial foram realizadas buscas no endereço do suspeito. Porém, o mesmo se evadiu para o Estado do Rio de Janeiro junto com a família, levando consigo o veículo da vítima, um Gol bege”, contou o delegado.

 

Após 15 dias de investigação conjunta com a PM do Rio de Janeiro, o suspeito foi localizado, durante uma abordagem, no município de São Gonçalo, Estado do RJ. O acusado resistiu à prisão, ferindo um dos policiais e evadiu-se com a arma do Militar. Ele foi localizado oito horas depois no município de Itaboraí, preso e encaminhado ao presídio.  Ele foi autuado em flagrante em razão da tentativa de homicídio contra o militar, e em cumprimento de mandado de prisão temporária pelo latrocínio”, disse Peçanha para o Portal NC.

 

“O interrogatório do suspeito foi agendado para a semana que vem na Unidade Prisional onde está recolhido, oportunidade na qual, serão colhidas informações sobre o paradeiro do corpo da vítima”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Falsa advogada que atendia facções criminosas é presa em Cachoeiro

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de golpes na venda de terrenos em Anchieta e Alfredo Chaves

Polícia

Polícia conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia

DPCAI de Guarapari prende suspeito de estupro de vulnerável contra duas irmãs em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo