domingo,
06 de setembro de 2026

Polícia

Funcionário de farmácia é preso após ser condenado por estupro em Marechal Floriano

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um funcionário de uma farmácia que não teve seu nome revelado pela polícia foi preso, no final da tarde desta terça-feira (19), por estupro, no Centro de Marechal Floriano, na região serrana do Estado. 

 

Segundo informação da Polícia Militar (PM), após informações passadas pela equipe do serviço de inteligência, os militares descobriram que havia em desfavor do funcionário um mandado de prisão por sentença definitiva.

 

Ainda segundo a PM, ele foi preso previsto no artigo 217-A “caput” do Código Penal – estupro de vulnerável.

 

O funcionário foi preso no momento que estava no trabalho, e não reagiu a prisão.

 

O condenado foi encaminhado para o presídio de Xuri,em Vila Velha para cumprimento da pena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

PM apreende arma dentro de carro durante abordagem em Boa Esperança, Vargem Alta

Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável em Domingos Martins; veja vídeo

Polícia

Perseguição termina com carro roubado capotado, dois suspeitos presos e apreende dois adolescentes em Guarapari

Polícia

Denúncias anônimas levam polícia a arma escondida embaixo de cômoda em Domingos Martins

Polícia

PM apreende arma, munições e drogas durante abordagem em Castelo

Polícia

Homem é preso em Castelo por condenação após confusão com policiais

Polícia

Operação Check-in: PCES e PMES apreendem arma, munições e R$ 19 mil em Piúma

Polícia

Crime cruel: Polícia procura Silas Santos, acusado de matar mulher encontrada dentro de geladeira em Montanha

plugins premium WordPress