sábado,
09 de maio de 2026

Polícia

Gêmeos de 3 anos são encontrados presos dentro de caixote com cadeado na zona rural de Santa Teresa

Foto: PMES/Divulgação

Redação

 

Duas crianças gêmeas foram encontradas dentro de um caixote na localidade de Aparecidinha, área rural de Santa Teresa, na região serrana do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), militares estiveram no local na última terça-feira (10) e constataram a ocorrência de maus-tratos infantis quando encontraram as duas crianças presas na caixa com um cadeado.

 

As crianças com idade de três anos foram encontradas separadas por uma divisória de maneira na caixa de um metro de comprimento. O próprio pai teria construído o caixote, e confirmaram o caso, segundo a PM. 

 

Os pais foram conduzidos para delegacia, onde prestaram esclarecimentos, e em seguida foram liberados. Já os irmãos foram recolhidos pelo Conselho Tutelar sem lesões corporais.

 

Aos policiais, o casal explicou que mantinha as crianças presas dentro do caixote para trabalhar: a mãe alegou "serviços domésticos", e o pai disse trabalhar na "panha de café".

A Polícia Civil de Santa Teresa informou que o caso vai seguir sob investigação, e no momento, as informações não serão repassadas, para não atrapalhar a apuração dos fatos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES

Polícia

Operação integrada prende dois suspeitos e apreende armas e drogas em Itapemirim, Piúma e Cachoeiro

Polícia

Polícia de Venda Nova conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Polícia

Denúncia leva à prisão de homem com arma e moto furtada em Vargem Alta

Polícia

Operação “Irmãs” mira núcleo feminino do PCC e prende suspeitas no Estado

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ