terça-feira,
21 de outubro de 2025

Geral

Golpistas passam cheque falso em nome da prefeitura de Venda Nova

O dono de um supermercado de Venda Nova foi vítima de um golpista que usou um cheque falsificado em nome da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. O estelionatário teria feito compras no comércio e pago com um cheque falsificado, no valor de R$ 1,1 mil. O título estava em nome da prefeitura da cidade. Ao tentar compensar o cheque, o empresário foi informado de que tratava-se de um documento falso. Ele entrou em contato com a prefeitura, que declarou que não realiza mais a emissão de cheques para pagamentos, já que todos os procedimentos são feitos por meio eletrônico.

“Até agora recebemos a notícia de um cheque falsificado e queremos alertar os comerciantes a não aceitarem o título e, caso alguém tente repassá-lo, eles devem reter o cheque e denunciar para a polícia”, orientou o chefe de gabinete da Prefeitura de Venda Nova, José Manoel Almeida Bolzan, que afirmou ainda que tanto o comerciante quanto a prefeitura vão prestar queixa na polícia contra o golpista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ao lado do prefeito Toninho Bitencourt, Casagrande inaugura obras de infraestrutura e anuncia novos investimentos em Marataízes

Geral

CPMI do INSS: prestador de serviços diz que abriu empresas para atender a Conafer

Geral

Caminhoneiro foge após colidir em moto e acaba preso em Vargem Alta

Geral

Prefeitos de Marechal, Alfredo Chaves e Vargem Alta se reúnem com vice-governador para tratarem do asfaltamento da Rota Vale do Inhame

Geral

Decretada nova prisão preventiva de servidor público da Câmara de Rio Novo do Sul denunciado pelo MPES

Geral

Marechal Floriano é destaque no ‘Índice de Transparência e Governança Pública’

Geral

ES inicia processo para compra emergencial do antídoto do metanol

Geral

Senado aprova texto e imposto sobre herança pode dobrar no ES em 2026